Wednesday, April 12, 2006

SALVE, SALVE

E ai galera, blz???
Bom, existem milhares de blogs de putaria espalhado por aí, e esse não será tão diferente assim, mas só um pequeno detalhe... Tá ligado nos grandes sites espalhados por aí (We Live Together, Bang Bus, Mike Apartment, Tawnee Stone)? Então véio, vou disponibilizar essas paradas na FAIXA!!! Essa é a proposta do Blog. Eu ainda não tive nem tempo de arrumar um layout legal (aceito doações), mas por enquanto uso essa bagaça mesmo... Não vai ser tão facil assim e se alguem tiver umas paradas desses sites gringos...demorou pra disponibilizar, hein???
O nome do blog não é tão novo assim, e eu copiei tbm, na verdade eu não copiei, e sim estou fazendo uma homenagem ao primeiro site de putaria que entrei na net www.sexonafaixa.com, esse site era muito bom, me acabei muito nele...rs
É isso aí....comentários sempre serão bem-vindos...não sei até quando isso vai durar(até a federal bater aqui em casa ou a minha noiva descobrir), mas tá sussa...vamos ver no que vai dar, blz???
Inicialmente vou disponibilizar os dois ultimos episódios do We Live Together...Aguardem!!!